11 abril de 2013 “Querer ou torcer para que Kerginaldo Pinto não dê certo como Prefeito é atitude egoísta, inconsequente, sectária…”

Por Renan Ribeiro de Araújo

Prefeito

Ex-Prefeito Flávio Veras e Prefeito Kerginaldo Pinto – Macau/RN. Kerginaldo Pinto conquistou a confiança de Flávio Veras na qualidade de funcionário das lojas de eletrodomésticos deste último. Kerginaldo soube fazer e teve competência para tanto. Enquanto trabalhador de carteira assinada, de Flávio Eletro, o atual prefeito de Macau foi uma espécie de operário padrão qualificado, honrando seus compromissos para com o patrão e o patronato.

Foi se credenciando à medida que cumpria importante papel no engrandecimento dos negócios de seu Chefe. Aliás, é bom salientar que não existe empregador que cresça sozinho, nem com empregados incompetentes.

Sem dúvida, empreendedorismo e inovação não é qualquer um que tem capacidade de realizar. A política em todos os recantos do mundo – e em Macau muito mais – é, como disse o saudoso imortal Lêdo Ivo sobre as elites alagoanas – “um ninho de cobras”.

Flavio viu talento no seu assessor, analisou as conjunturas política, econômica, cultural, nos níveis municipal, estadual, nacional e até internacional, usou de todos os recursos disponíveis e conseguiu o apoio da maioria eleitoral para a eleição do seu sucessor, quem?

Kerginaldo Pinto, trabalhador macauense do Guaxinin, provindo assim de uma das comunidades mais carentes e excluídas de Macau. Querer ou torcer para que Kerginaldo Pinto não dê certo como Prefeito é atitude egoista, inconsequente, sectária, e não é preciso ser inteligente para sacar que agir assim e atentar contra os interesses de Macau, do Brasil e do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.