16 novembro de 2011 Pendências: Mentira sobre Estação Coletora de Petróleo será desmascarada

O ditado; “Mentira tem perna curta” é o mais certo que existe, e o prefeito de Pendências, Ivan Padilha (PMDB), ganhou a fama de Pinóquio, ao autorizar os escritórios de advocacia que ganharam milhões dos cofres públicos, que entrassem com uma ação no Tribunal de Justiça de Pernambuco reivindicando os direitos do município ao tocante na arrecadação de royalties, inclusive ganhando ação com o argumento que, a cidade teria uma Estação Coletora Marítima de Embarque e Desembarque de Petróleo e seus derivados.

Pois bem… Quer dizer, pois mau…

A farsa orquestrada pelo prefeito Ivan Padilha e os advogados, agora poderá ir de água abaixo, caso o trabalho de um Engenheiro Perito, que foi determinado pela Justiça Federal de ir até o município de Pendências e comprovar realmente se existe ou não essa estação Coletora Marítima de Embarque e Desembarque de Petróleo e seus derivados.

O perito terá que informar a Justiça Federal através de relatório, se o produto é embarcado ou desembarcado, tarefa fácil de identificar que tudo não passa de uma farsa, ou seja, não existe estação marítima coletora de petróleo em Pendências coisa alguma.

Pendências rica de um povo pobre

Aguardemos…

Foto: Blog do Teté

Uma resposta para “Pendências: Mentira sobre Estação Coletora de Petróleo será desmascarada”

  1. luiz disse:

    o contrato entre a prefeitura e o escritório de advocacia foi feito em 2008, portanto o sr. IVAN DE SOUZA PADILHA não era prefeito nessa época. quanto a questão do pagamento ao escritório atualmente esta sendo feito de acordo com a decisão do tribunal de justiça federal da 5ª região de recife. só para esclarecer e se quiser a documentação mim procure. eu peço ao dono desse blog que antes de escrever ele busque saber se a informação que ele tem é verídica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.