06 junho de 2013 Notícias de Pendências

Prefeito Ivan Padilha recebe da presidenta Dilma chaves de máquinas

A Presidenta Dilma Rousseff esteve em Natal acompanhada de vários ministros entre eles o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas. A presidenta entregou aos prefeitos potiguares um total de 205 máquinas, sendo Retroescavadeira e 149 Motoniveladora.

O município de Pendências não ficou de fora, o prefeito Ivan Padilha (PMDB) depois de assinar os termos de doação recebeu as chaves de uma máquina Motoniveladora das mãos da presidenta Dilma.

Máquina

Ivan ao lado do senador-ministro Garibaldi Alves

Ivan Padilha

Prefeito recebe máquina do PAC 2

Ivan Padilha está em Brasília em busca de recursos para o município

O prefeito Ivan Padilha está em viagem oficial à Brasília, onde se reunirá com o Ministro da Integração Social Fernando Bezerra Coelho para tratar sobre convênios para construções de casas populares entre outros assuntos como emendas relacionadas ao turismo e agricultura. Em breve mais detalhes.

Prefeitura em busca de soluções para o homem do campo

Em plena seca do Nordeste um pequeno grupo de cinco Olericultores consegue manter a família plantando e cultivando apenas legumes, do tipo Tomate, Cebola, Couve Flor, Alface, Beterraba, Berinjelas, melancias, jerimum, Cenoura, cheiro Verde entre outros. A Prefeitura Municipal de Pendências vem dando total apoio aos cinco Olericultores, que vem desempenhado um papel fundamental na área da Olericultura.

Pendências

Colhendo bons frutos

Orçamento Participativo é prioridade do poder executivo

A Prefeitura de Pendências deu inicio Orçamento Participativo, realizando reuniões em todos os bairros e comunidades. O Orçamento Participativo (OP) é um mecanismo governamental de democracia participativa que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos, geralmente o orçamento de investimentos de prefeituras municipais, através de processos da participação da comunidade. Esses processos costumam contar com assembleias abertas e periódicas e etapas de negociação direta com o governo. No Orçamento Participativo retira-se poder de uma elite burocrática repassando-o diretamente para a sociedade. Com isso a sociedade civil passa a ocupar espaços que antes lhe eram “furtados”. A implementação do OP surgiu com a redemocratização e a promulgação da Constituição de 1988, quando foi estimulada a participação popular na definição de políticas governamentais, por intermédio da criação dos Conselhos Setoriais de Políticas Públicas como espaços de controle

Cartaz

Release: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.