15 julho de 2013 Guamaré: Adutora sairá do papel e acabará com o sofrimento da população

Guamaré

Secretário de obras Keke Rosemberg entrega projeto da adutora ao prefeito Hélio

Orçada em R$ 15 milhões, a construção da nova adutora já tem projeto executivo protocolado ao gabinete civil para ser analisado pelo prefeito e encaminhado ao setor de licitação. O projeto foi entregue pelo secretário de obras Keke Rosemberg oficialmente ao prefeito Hélio (PMDB) em reunião na tarde da última quinta-feira, 11.

Hélio disse que a construção da adutora beneficiará quase 13 mil habitantes, mas foi projetada para o futuro, visando o crescimento do município.

Durante estes seis meses de governo, foram inúmeras reuniões, obstáculos, burocracia, empecilhos, noite em claro, mas em fim, um grande passo foi dado na tarde desta quinta feira em Guamaré. O sonho que todos sonham juntos foi protocolado no gabinete do prefeito para ser encaminhado ao setor de licitação para publicação do edital. Apesar do pouco tempo a frente da administração da prefeitura de Guamaré, o chefe do executivo vem sendo cobrado sistematicamente pela a construção de obras no município pela a população.

As reivindicações são das mais diversas, como praças, ginásio de esportes e até pontes. As obras são anseios legítimos da população, mas é preciso compreender a sua necessidade.

A maior necessidade da população de Guamaré se chama ÁGUA, e essa necessidade o prefeito Hélio já afirmou em diversas oportunidades que não abre mão e que não vai perder o foco dessa prioridade.

Não pode construir uma quadra de esporte, enquanto falta água nas torneiras do cidadão. Não se podem realizar festas se o povo não tem sequer água para tomar banho.

O prefeito disse que a licitação para a obra deve sair dentro de 30 dias e a conclusão da obra em um ano.

Consolidada a obra da adutora, outras obras virão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.